Carta aberta do Atelier

 Em diversos

Fomos forçados a parar para refletir. A pausar o ritmo frenético. A desacelerar. E neste momento sem precedentes, boa parte da nossa rotina se tornou buscar e compartilhar conteúdo. Comunicar-se. Encontrar informações precisas e corretas e ouvir análises e opinões de quem a gente confia. Aprender como outros estão se adaptando à nova realidade. E contar para o mundo como nós estamos lidando com tudo isso, da porta – e da pele – pra dentro. Dividir o que outras experiências de vida nos ensinaram sobre períodos de crise. Refletir em voz alta. Compartilhar a visão de mundo. Pensar e construir junto o que está por vir.

Por tudo isso, nós continuamos a todo vapor no Atelier de Conteúdo. Na verdade, nas duas últimas semanas temos trabalhado ainda mais do que o habitual – cada um de sua casa, como já fazia parte da  nossa rotina de maneira menos intensa. E queremos trabalhar ainda mais.

Porque entendemos que, antes e acima de tudo, é nossa vocação e missão fazer a ponte entre quem quer falar e quem quer ouvir. Trazer esclarecimentos a um mundo que está tão angustiado. Palavras carregam informações e podem levar perspectiva, alento e clareza em um momento de incertezas. 

Conte com a gente mais do que nunca. Estamos aqui para buscar as informações que você precisa nas fontes mais confiáveis. Para te ajudar a traduzir aquela ideia ou conhecimento que você domina tão bem, mas não tem tempo ou simplesmente quer ajuda para colocar em vídeo, texto, post

Ligue, escreva um e-mail, mande mensagem. Vamos usar a tecnologia para o que ela tem de melhor: aproximar todos nós.

Um abraço,

Time Atelier.

Recommended Posts

Deixe seu comentário