PALESTRANTES

Claudio Garcia

Claudio Garcia

Cláudio Garcia vive em Nova York onde atua como empreendedor, conselheiro de empresas e pesquisador de pessoas e organizações. É cofundador da startup de saúde Ponto Care; professor adjunto da Universidade de Nova York; e conselheiro consultivo da N3plus, uma plataforma que conecta especialistas em criatividade a organizações. Até 2020, foi vice-presidente executivo de Estratégia e Desenvolvimento Corporativo da Lee Hecht Harrison (LHH), organização que atua em mais de 60 países e onde era responsável por identificar e desenvolver fontes de inovação e crescimento. É colunista mensal do jornal Valor Econômico.

TEMAS

O eterno futuro do trabalho; tecnologia digital, homem analógico; menos singularidade, mais multiplicidade; o que, afinal, significa liderança; por que é difícil gerir empresas quando todo mundo acredita que sabe mais do que você; gestão de carreira; o mito das empresas humanizadas; gestão de performance e o mito do desempenho.

Guga Stocco

Guga Stocco

Guga Stocco é um estudioso e testemunha ocular de como a inovação e a tecnologia vêm transformando a sociedade em áreas como mercado financeiro, varejo e entretenimento. Há seis anos, dá palestras sobre tendências, fintechs, inteligência artificial e blockchain pela América Latina, Europa, nos Estados Unidos e Canadá. É cofundador e ex-CEO do GR1D, uma plataforma de inovação que agrega e distribui APIs.

TEMAS

Fintechs, bancos, criptomoedas e blockchain; transformação digital; inovação; inteligência artificial; varejo e o desafio online; liderança.

Mariana Perroni

mariana perroni

Médica intensivista e referência nacional em inovação e futuro da saúde. Foi a primeira médica a ser contratada pela unidade Watson Health (IBM) na América Latina, onde coordenou os projetos sobre a aplicação de inteligência artificial na Medicina por cinco anos. É consultora em digital health e inovação para hospitais, startups e para a indústria farmacêutica. Palestrou em centenas de eventos, como TEDx, SXSW (South by Southwest) e Hospitalar. É frequentemente convidada para entrevistas em grandes veículos da imprensa nacional.

TEMAS

Inteligência artificial e a saúde; o futuro da saúde na era do big data; por que a saúde precisa de uma transformação por meio da tecnologia?

Confira os serviços que podemos oferecer